As notícias não param! A expectativa para o mais novo remake em live-action da Disney, A Bela e a Fera, está tão alta que qualquer nova informação talvez sacie o desejo dos fãs. Apesar de estrear apenas em 2017, o longa ganhou um trailer internacional com diversas cenas exclusivas e que dão uma visão um pouco mais abrangente do que nos espera.

Dentre as novas cenas, podemos ver diálogos em Lumière (Ewan McGregor) e Cogsworth (Ian McKellen), bem como o primeiro encontro entre Belle (Emma Watson) e os cômicos e amaldiçoados habitantes do Castelo da Fera (Dan Stevens). Além disso, há diversos vislumbres dos números musicais e das danças envolvendo Gaston (Luke Evans), o antagonista.

Kevin Kline, Emma Thompson, Audra McDonald, Gugu Mbatha-Raw e Stanley Tucci completam o elenco. Bill Condon (Dreamgirls, A Saga Crepúsculo: Amanhecer) entra como diretor do longa, e Alan Menken, compositor das músicas originais da animação de A Bela e a Fera (1991), volta com uma trilha sonora remasterizada e com faixas exclusivas.

Confira o trailer abaixo. A Bela e a Fera chega no Brasil apenas no dia 16 de março do ano que vem.

Comente!