em ,

Best Worst Weekend Ever | Netflix encomenda nova série cômica

Netflix encomendou uma nova comédia seriada intitulada Best Worst Weekend Ever. Criado e produzido por Robin Stein (Step by Step) e seu frequente colaborador Dan Franklin, a primeira temporada será composta de oito episódios e conta a história de quatro amigos que aproveitam o último final de semana antes da volta às aulas. Uma convenção de quadrinhos chega à cidade onde moram e eles farão de tudo para ser parte da magia. Mas depois de uma grande festa, um cachorro perdido e uma casa destruída, sua amizade é posta à prova.

Jeremy Garelick entra como showrunner e produtor executivo ao lado de Dan CrossDave Hoge. Ainda não há informações sobre elenco ou possível data de estreia.

A escolha de Best Worst Weekend Ever vem após uma semana saturada para a gigante do serviço de streaming, a qual cancelou o drama Gypsy, estrelado por Naomi Watts, após uma temporada; renovou a comédia GLOW, de Jenji Kohan, para a segunda; encomendou um drama dos criadores de Fauda e adquiriu os direitos da editora Millaworld.

 

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Meninas Malvadas | Confira quem é quem no novo musical da Broadway

Especial | Pixar