em , ,

Black Mirror | Diretor gostaria de fazer uma série derivada de USS Callister

Toby Haynes, diretor do episódio USS Callister, da quarta temporada de Black Mirror, em entrevista para o THR, falou sobre o potencial do capítulo, que poderia acabar gerando um spin-off. Ao ser perguntado sobre uma possível sequência do episódio, o diretor respondeu:

“Eu estava conversando com Louise Sutton, que produziu esse e Metalhead e ela teve a brilhante ideia de criar uma série de televisão baseada no capítulo. Eu adoraria fazer uma série de televisão de USS Callister – é provavelmente um dos melhores pilotos de série espacial já feito. E fui eu quem fez! Então estou entusiasmado para vê-lo como um seriado de televisão. Acredito que Charlie [Brooker] pode revisitar o episódio em Black Mirror. Já se serei eu a dirigir a continuação, não sei dizer. Como sou muito fã do show e por ter feito parte de sua produção, adoraria trabalhar com aquela equipe e elenco novamente. É um presente para um diretor.”

Apesar do diretor estar claramente empolgado com sua própria obra, o universo estabelecido em USS Callister realmente tem bastante potencial para gerar uma série derivada, especialmente considerando o rumo tomado dentro do capítulo. Resta aguardar para saber se isso, algum dia, irá se tornar realidade.

A quarta temporada de Black Mirror já está disponível, na íntegra, na Netflix. Acesse nossa crítica da temporada, aqui.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

James Gunn Responde Comentários de Jodie Foster sobre o Cinema Atual

Novo Game do criador de Shadow of the Colossus pode ter sido mostrado em imagem