em ,

Blade Runner 2049 | Assista aos curtas baseados no filme antes da estreia oficial!

Blade Runner 2049 recebeu uma aceitação mais que merecida por parte da crítica norte-americana, apenas aumentando o hype para a estreia do filme no dia 05 de outubro. E para aumentar mais as expectativas, a Warner divulgou três curtas-metragens como forma de preparar o espectador para as telonas. 

Confira o nosso guia abaixo e aproveite para assistir às mini-iterações:

NEXUS DAWN

No primeiro curta, conhecemos Niander Wallace, vilão principal de Blade Runner interpretado por Jared Leto. Nos poucos minutos, o personagens discute sobre a proibição dos replicantes e que se vê como uma divindade que consegue criar androides que não irão desobedecer a seus donos e não irão se rebelar.

NOWHERE TO RUN

Na segunda iteração, acompanhamos a história de Sapper Morton (Dave Bautista), replicante contrabandista que vive e trabalha no submundo de Los Angeles. Ambientado em 2048, a sequência traz cenas de ações muito bem construídas e gira em torno da fuga do personagens dos caçadores de androides (os blade runners).

BLACK OUT 2022

O terceiro e último curta é na verdade um anime que se passa alguns anos depois do término do filme original. Dirigido por Shinichiro Watanabe, a história mostra a criação dos replicantes Nexus 8, cujo diferencial era seu tempo de vida natural. Tudo culmina no levante dos movimentos da Supremacia Humana, os quais começam a caçar esses robôs. Tais acontecimentos trouxeram a proibição da tecnologia em questão e possibilitou, no futuro, o surgimento da Wallace Corporation.

Blade Runner 2049 se passa trinta anos depois dos eventos do primeiro filme. Um novo caçador de androides, o oficial K (Ryan Gosling) descobre um segredo enterrado há bastante tempo, com potencial de colocar o que restou da sociedade em um mundo de caos e terror. A descoberta de K o faz entrar numa missão para encontrar Rick Deckard (Harrison Ford), um ex-caçador de androides que esteve desaparecido por mais de trinta anos.

O filme é dirigido por Denis Villeneuve e produzido por Ridley Scott.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Um Conto de Duas Cidades | Obra de Charles Dickens ganhará adaptação seriada

Crítica | Narcos – 2ª Temporada