em ,

Blade Runner 2049 | Filme beira aprovação de 100% no Rotten Tomatoes

Quem diria!

Denis Villeneuve parece nunca falhar. Com Blade Runner 2049, o diretor conquista o sexto filme seguido do diretor que conquistará a desejada marca do certified fresh no site agregador de críticas, além de ser a obra melhor avaliada da carreira do diretor até agora

Atualmente, 34 críticas oferecem a média de 97% de aprovação (algo realmente altíssimo). O consenso é que o filme tem o melhor visual do ano com uma narrativa supreendente. Ele expande a história do original enquanto consegue enraizar méritos próprios.

Um dos críticos diz que Villeneuve conseguiu elevar a produção dos blockbusters para estado de arte com essa obra. 

Agora só nos resta esperar para conferir se Villeneuve conquistou mais uma obra-prima. O filme estreia no dia 5 de outubro no Brasil.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Duro de Matar 6 | Filme terá Bruce Willis e versão jovem de John McClane

Kristen Stewart é cotada para protagonizar remake de “As Panteras”