em ,

Boogie Nights | Mark Wahlberg pediu ‘perdão a Deus’ pelo filme

Mark Wahlberg procurou por misericórdia divina quando olhou para seus papéis passados durante uma conversa com o jornal Chicago Tribune.

O ator, que é um devoto católico, jocosamente disse ao Tribune: “Eu sempre tenho esperança de que Deus é um fã de filmes e também misericordioso, porque diz inúmeras escolhas erradas no meu passado”.

Quando questionado se havia algum filme em particular que ele gostaria de se redimir pelos pecados, o astro dos últimos filmes da franquia Transformers declarou, “Boogie Nights está no topo da lista”.

No aclamado filme de 1997, dirigido por Paul Thomas Anderson, Wahlberg deu vida ao astro pornô Dirk Diggler, um jovem lavador de um clube que ascendeu à fama por sua aparência, carisma e um notável pênis. Durante sua trajetória, entretanto, Diggler se envolveu com drogas e caiu numa espiral de situações complicadas.

Wahlberg disse que a trajetória do personagem é algo com a qual pode se relacionar. Aos 16 anos, o então rapper Marky Mark foi preso por injúria racial contra dois vietnamitas, além de ser acusado por tentativa de homicídio. “Eu nunca fui recatado em relação a compartilhar meu passado e minhas más decisões, sobre estar afiliado com gangues, ir para a prisão, então sim, eu me identifico com [Dirk Diggler] em um nível pessoal, e é por isso que continuei a fazer o possível para ajudar os jovens”, ele declarou, explicando como se tornou capaz de voltar à realidade com a ajuda da igreja.

“Dar dinheiro ou começar programas de reeducação é uma coisa, mas estar lá para conversar com eles e dizer-lhes que há alguém que passou pelas mesmas coisas e se tornou capaz de dar a volta por cima”.

 

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

O Gângster | Prequel para TV já está sendo desenvolvido

Crítica | A Telenovela Errante – O político e o absurdo