Confira a nossa critica de Capitã Marvel aqui. 

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

ALERTA DE SPOILERS!

Em entrevista ao Cinema Blend, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, indicou que em futuros filmes, deveremos saber especificamente onde Carol Danvers, interpretada pela atriz Brie Larson, esteve nos anos entre 1995 e 2018.

“Quando as pessoas assistem ao filme, a resposta será uma parte disso. Ela está no meio dessa guerra injusta, como é referido em um ponto no filme, entre os Kree e os Skrulls, e ela prometeu aos Skrulls ajudá-los a encontrar um lar, ela prometeu ir atrás da Suprema Inteligência. Então, quanto tempo demorou e quão difícil foi, certamente poderiam ser respostas para essa pergunta.”

Falou Feige.

Ele ainda afirmou que Vingadores: Ultimato não será o filme a explorar o que aconteceu durante esses 23 anos

“Não haverá nenhum flashback dos últimos 23 anos em Vingadores: Ultimato. Eu não quero dizer nada sobre Ultimato, mas vou dizer que o filme estabelece que ela se responsabiliza por lugares que não são a Terra, em grande parte porque a Terra já tem Fury e os Vingadores.”

Concluiu.

O elenco ainda conta com Jude Law, Samuel L. Jackson, Annette Bening, Gemma Chan, McKenna Grace, Algenis Perez Soto, Lashana Lynch, Chuku Modu, Clark Gregg, Lee Pace e Djimon Hounsou.

Capitã Marvel chega aos cinemas em 7 de março de 2019.

Comente!