em , ,

Cavaleiros do Zodíaco | Shun de Andrômeda agora é mulher em remake da Netflix

Cavaleiros do Zodíaco com toda a certeza é um dos cinco animes mais populares entre os fãs mais clássicos de anime. Praticamente abrindo o mercado brasileiro para as animações nipônicas, o seriado conquistou muita gente durante os 1980.

Agora, em grande embalo para adaptar e trazer novos animes para a plataforma, a Netflix já havia anunciado que diversas produções seriam refeitas. No caso, temos essa nova versão de Cavaleiros do Zodíaco com estreia prevista para 2019.

Em painel na CCXP, foi confirmado um dos rumores mais polêmicos da produção: o de que o Cavaleiro de Andrômeda, Shun, teria seu gênero trocado, se tornando uma Amazona.

Os fãs puderam conferir o estilo visual do novo desenho em 3D através de um trailer exibido no evento que trazia a mudança polêmica mencionada.

Confira o depoimento de um dos presentes no auditório:

A recepção do trailer foi bastante calorosa com o público presente aplaudindo enfaticamente a nova pegada da animação. Porém, é importante lembrar, que raramente o público reage negativamente ao que é apresentado nos painéis. Resta aguardar para ver como os fãs mais puristas da saga vão reagir a essa mudança radical.

Confira o trailer abaixo:

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Homens de Preto: Internacional | Confira a descrição do trailer visto na CCXP

Lista | Os 10 Piores Games de 2018