em ,

Chefe da DC afirma que Coringa de Joaquin Phoenix é fiel aos quadrinhos

Após a exibição no Festival de Veneza, o filme Coringa foi definido como uma obra de arte sombria, e então Jim Lee, chefe da DC, fez questão de afirmar em seu Instagram que o filme é fiel aos quadrinhos.

O executivo afirma que Coringa pode ter uma visão diferente da origem do vilão. Mas, não vai ignorar a base criada para o personagem nos quadrinhos da editora. 

“Não há nada nesse filme que seja incompatível com o nosso entendimento de quem o Coringa é. Se é algo, a atuação hipnotizante e perturbadora de Joaquin Phoenix como Coringa nos dá uma observação profunda e completa em um dos nossos vilões favoritos. Eu tenho certeza que elementos serão envolvidos ao seguirmos em frente, até mesmo evoluindo a mitologia. Isso é o que histórias poderosas e atraentes fazem”

Escreveu Lee.

O comentário surge depois do diretor Todd Phillips afirmar que o filme não segue muito os quadrinhos.

O filme foi classificado como Rated R, o que significa que apenas maiores de 17 anos poderão assistir o filme nos cinemas.

A classificação foi dada por “Violência sangrenta, comportamento perturbador, linguagem e breves imagens sexuais”.

Todd Phillips (Se Beber, Não Case!) dirige o filme e co-escreve o roteiro com Scott Silver, descrevendo o projeto como um filme de máfia adulto e pesado. Vale lembrar que o longa não tem conexões com o universo estabelecido por Zack Snyder na DC, tampouco com a interpretação de Jared Leto em Esquadrão Suicida.

Além de Joaquin Phoenix, o longa tem o elenco formado por Robert De Niro, Zazie Beetz, Bill Camp, Frances Conroy, Brett Cullen, Glenn Fleshler, Douglas Hodge, Marc Maron, Josh Pais e Shea Whigham.

Coringa estreia em 4 de outubro de 2019.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Robert Pattinson revela que queria interpretar Batman há muito tempo

It: A Coisa quase revelou Jessica Chastain como Beverly adulta