Brasileiro ama um boa pipoca. É tanto amor que empresas estão começando a se voltar para esse mercado antes disputado apenas pelas pipocas de micro-ondas. Há algum tempo, a Cheetos passou a vender nos supermercados uma pipoca sabor queijo e outra sabor caramelo para disputar esse tão valioso mercado das pipocas

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Outra empresa que está entrando nesse segmento é o Cinemark, empresa famosa por sua rede de cinema em muitos estabelecimentos comerciais pelo Brasil. Com essa atitude, o Cinemark deixa de ser um lugar em que as pessoas se reúnem apenas para ver um bom filme, agora você pode levar para casa o principal produto da marca que é a pipoca. Cinema e pipoca combinam perfeitamente e a empresa já vem trabalhando com uma variedade de sabores dentro do estabelecimento. 

Pipoca de micro-ondas sabor manteiga Cinemark

A notícia foi dada pela própria empresa em suas redes sociais. Inicialmente as vendas acontecerão com exclusividade nas lojas do supermercado Mambo, na cidade de São Paulo. Não disseram se isso é um teste para saber se o novo produto terá uma aceitação entre o público, tomara que não.

São dois tipos de pipoca a serem vendidas: a de micro-ondas e aquelas prontas ao estilo da vendida pela Cheetos. Para as pipocas de micro-ondas serão inicialmente dois sabores, ambos chamados de pipoca cinemark uma sabor manteiga e outra original com sal. Já as pipocas prontas são nos seguintes sabores: caramelo, chocolate e Lemon Pepper.

Como dito acima as pipocas serão vendidas com exclusividade nos supermercados Mambo em São Paulo e o Cinemark não revelou se há um plano de expansão para vender em outras redes. Quanto ao preço as pipocas de micro-ondas estão sendo vendidas na faixa de R$3,00 e as pipocas prontas em torno de R$6,00.

Comente!