em ,

Cinemas terão que exigir uso de máscaras nas exibições de Tenet

Tenet realmente chegará aos cinemas agora no final de agosto. A Warner parece decidida com o lançamento, mas alguns novos cuidados terão que ser tomados.

Será expressamente obrigatório que todos os espectadores usem máscaras durante a exibição do filme, segundo o site Indiewire.

A Warner Bros requisitou que todos os cinemas sigam as leis locais de cada lugar e seguir também as regras importas pelo manual da National Asssociation of Theater Owners, a associação dos donos de cinemas dos EUA. Será obrigatório, por exemplo, o uso de máscaras em qualquer lugar do sala de exibição, com a exceção apenas de quando a pessoa estiver comendo ou bebendo algo.

“Estes termos especiais estão sendo oferecidos aos seus clientes expositores especificamente para ‘Tenet’ e para lidar com as circunstâncias especiais do mercado atual, incluindo o alto risco comercial de demanda incerta do consumidor, regras de reabertura, regulamentos de saúde e segurança e o problema de capacidade das salas causado pelo distanciamento social”, diz o manual.

No Brasil, o longa está previsto para estrear no dia 24 de setembro.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Melissa Barrera entra para o elenco do quinto filme da franquia Pânico

Apple ameaça encerrar a conta de desenvolvedor da Epic Games