em , , ,

Colin Farrell irá usar próteses para se transformar no Pinguim em The Batman

Muito foi questionado como Colin Farrell seria caracterizado para interpretar o Pinguim em The Batman, e a transformação será através de próteses. A informação veio pelo ator Rob McClure, ao descrever sua preparação para o musical de Uma Babá Quase Perfeita, em que fará o protagonista. McClure disse que foi transformado na personagem pela mesma equipe que trabalhou no filme do Homem-Morcego.

Ao explicar como conheceu os profissionais que cuidam das próteses, ele lembrou: “Eles estavam construindo as próteses de Pinguim para o Colin Farrell no Batman”. (Via Reddit)

O elenco de The Batman conta com a presença de Colin Farell como Pinguim, Robert Pattinson no papel de Batman, Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Andy Serkis como Alfred Pennyworth, Paul Dano como Charada, Jeffrey Wright no papel de Comissário Gordon e Peter Sarsgaard ainda sem personagem definido.

Agora com a alteração proporcionada pelo novo coronavírus, The Batman tem estreia prevista para 1º de outubro de 2021.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

John Boyega teve “algumas decepções” com Star Wars: A Ascensão Skywalker

Crítica | Tales from the Loop: 1ª Temporada – Mary Shelley Futurista