em ,

Comcast confirma que irá fazer uma oferta maior que a Disney pela Fox

A Comcast confirmou (via Deadline) na manhã dessa quarta-feira (23) que irá fazer uma oferta maior que a Disney pelas propriedades da 21st Century Fox. No presente momento a Disney e Fox fecharam um acordo de 52,4 bilhões de dólares, mas isso pode mudar com a esperada oferta da Comcast, que deve girar em torno de US$ 60 bilhões, ainda que a Comcast não tenha confirmado o valor específico.

Em declaração, a Comcast disse que “confirma que está considerando, e está em estágio avançado de preparação, fazer uma oferta pelos negócios que a Fox concordou em vender para a Disney.”

Caso a Fox e a Comcast fechem o negócio, isso significa que a Disney não mais irá conseguir retomar os direitos a personagens da Marvel em atual posse da empresa, como os X-Men, Deadpool e o Quarteto Fantástico.

Mais detalhes devem surgir nas próximas semanas.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Too Old to Die Young | Série da Amazon, do diretor de Drive, ganha trailer

Homens de Preto | Liam Neeson negocia para se juntar ao elenco do novo filme