em , , ,

Como Treinar Seu Dragão 3 abre com 100% no Rotten Tomatoes; Leia as opiniões

Falta muito pouco para vermos Banguela e Soluço novamente nos cinemas. Nos EUA, os críticos já viram o novo Como Treinar o Seu Dragão 3 e já publicaram suas resenhas. 

Como a boa tradição manda, o filme já é elogiadíssimo e chegou a abrir com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes. 

Confira algumas opiniões de quem já viu!

CNET: “Como Treinar o Seu Dragão 3 é um final quase perfeito para a trilogia, pousando com segurança após um passeio de dragão ocasionalmente hostil para as crianças. Uma história sobre um garoto e seu melhor com valores atemporais entregues com sagacidade e aventuras épicas.”

Hollywood Reporter: “Como Treinar o Seu Dragão 3 é uma animação em CG suave e espirituosa sobre amadurecimento que se prova tão emocionalmente ressoante e artisticamente bem renderizada quanto os predecessores de 2010 e 2014. Isto se não for melhor. O encerramento agridoce mostrará ao público como é difícil dizer adeus.”

Variety: “A série Como Treinar o Seu Dragão tomou um caminho completamente diferente, permitindo que seus heróis – um bando de vikings desequilibrados que aprenderam a conviver com as criaturas que mais temiam – evoluíssem como seres humanos, resultando em um ótimo arco de personagem. A animação enriquece o original enquanto também entretém os jovens que não conhecem nada do passado, o que é fundamental.”

The Wrap: “Uma continuação saborosa e tocantemente conclusiva para o universo fantástico de vikings e dragões da autora Cressida Cowell. Como Treinar o Seu Dragão 3 é algo entre um derivado e uma continuação, uma última gota desta aterradora atração de personagens e criaturas de arregalar os olhos – animais fantásticos, de fato – além de uma aventura que revive lugares familiares, com a promessa de que tudo está indo para um lugar mais empolgante e significativo.”

Indie Wire: “Embora obviamente seja destinado às crianças, este capítulo de Como Treinar o Seu Dragão pode ser melhor apreciado por entusiastas com um apreço por detalhes que embarcam em uma animação que custou US$ 129 milhões. Cada detalhe na tela é perceptível, às vezes mais vívidos do que a jornada interna de Soluço. É o suficiente para fazer o filme chegar à linha de chegada – e fazer você torcer para que tenha sido o final definitivo.”

O filme estreia já neste dia 17 de janeiro.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Possível sinopse de Toy Story 4 indica história de romance

O Senhor dos Anéis | Conheça o anel que levou Tolkien a criar o Um Anel