em ,

Confederate | Nova série dos criadores de Game of Thrones será a Guerra Civil Americana

Com Game of Thrones chegando ao fim na HBO, a dupla D.B. Weiss e David Benioff já prepara um novo projeto com a emissora.

E o assunto já gera controversas.

Em um anúncio oficial, a HBO anuncia Confederate, uma série ambientada numa realidade alternativa onde a Guerra Civil Americana não terminou com a vitória do Norte, criando um mundo onde a escravidão ainda existe e tornou-se a principal base econômica da nação, e que agora caminha para sua Terceira Guerra Civil. A história se expandirá por diversos países, com visões de ambos os lados do conflito, como caçadores de recompensa, lutadores de resistência, jornalistas e políticos.

 Nichelle Tramble Spelmman (Justified) e Malcom Spellman (Empire) entram como produtores executivos ao lado de Weiss e Benioff. 

O que você achou desta publicação?

Publicado por Lucas Nascimento

Estudante de audiovisual e apaixonado por cinema, usa este como grande professor e sonha em tornar seus sonhos realidade ou pelo menos se divertir na longa estrada da vida. De blockbusters a filmes de arte, aprecia o estilo e o trabalho de cineastas, atores e roteiristas, dos quais Stanley Kubrick e Alfred Hitchcock servem como maiores inspirações. Testemunhem, e nos encontramos em Valhalla.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Círculo de Fogo 2 | ‘Pacific Rim: Uprising’ ganha teaser trailer!

Crítica | Orange Is the New Black – 5ª Temporada