Confira o trailer oficial do filme aqui.

Em entrevista para o The Stephen Colbert Show, o ator Marc Maron falou como foi contracenar com o talentoso Robert De Niro no aguardado Coringa, novo filme da DC Comics.

“Então, eu tenho um papel no filme Coringa. Eu não sou muito- Olha, é o Robert De Niro. Eu tenho uma cena com ele, onde andamos e falamos. É uma cena bem pequena, eu e De Niro andamos em uma sala e o Joaquin Phoenix está lá. Mas não temos muitas falas. E você sabe que está atuando, você espera horas usando a roupa de um estranho, com um corte de cabelo esquisito, óculos diferentes e você se prepara. Você está concentrado, você sabe as falas… É o De Niro!”

Fala o ator.

“O diretor grita ‘ação’, e fazemos a cena. Estou atuando. Estou trabalhando com Bob De Niro! Estou do lado dele! Estou atuando!”

Concluiu.

Todd Phillips (Se Beber, Não Case!) dirige o filme e co-escreve o roteiro com Scott Silver, descrevendo o projeto como um filme de máfia adulto e pesado. Vale lembrar que o longa não tem conexões com o universo estabelecido por Zack Snyder na DC, tampouco com a interpretação de Jared Leto em Esquadrão Suicida.

Além de Joaquin Phoenix, o longa tem o elenco formado por Robert De Niro, Zazie Beetz, Bill Camp, Frances Conroy, Brett Cullen, Glenn Fleshler, Douglas Hodge, Marc Maron, Josh Pais e Shea Whigham.

Coringa estreia em 4 de outubro de 2019.