Confira o trailer oficial do filme aqui.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Durante uma entrevista para o CineXpress, na Comic Con Porto Rico, a atriz Zazie Beetz falou sobre o aguardado filme Coringa, estrelado por Joaquin Phoenix, e comentou sobre como ele é diferente do filme Deadpool 2, onde ela também atuou.

“Tudo no set de Coringa era bem diferente porque Deadpool é uma comédia, é sobre fazer piadas e fisicamente mostrar isso, enquanto o Coringa é mais sentimental e tem todo um tom sombrio. Não são as mesmas brincadeiras que acontecem em Deadpool, mesmo que se tenha muito trabalho também. Joaquin Phoenix é uma pessoa realmente honesta e única. É muito bom como atriz trabalhar com alguém assim, em ter essa troca sentimental”

afirmou a atriz.

Todd Phillips (Se Beber, Não Case!) dirige o filme e co-escreve o roteiro com Scott Silver, descrevendo o projeto como um filme de máfia adulto e pesado. Vale lembrar que o longa não tem conexões com o universo estabelecido por Zack Snyder na DC, tampouco com a interpretação de Jared Leto em Esquadrão Suicida.

Além de Joaquin Phoenix, o longa tem o elenco formado por Robert De Niro, Zazie Beetz, Bill Camp, Frances Conroy, Brett Cullen, Glenn Fleshler, Douglas Hodge, Marc Maron, Josh Pais e Shea Whigham.

Coringa estreia em 4 de outubro de 2019.

Comente!