Mesmo sem o lançamento oficial do longa, o ator Joaquin Phoenix se mostra feliz com o seu trabalho estrelando o filme Coringa, da DC Comics.

No Festival Internacional de Toronto, Phoenix expressou a importância do papel para sua carreira.

“Havia algo que me levava para frente e foi evoluindo enquanto trabalhávamos juntos. Se tornou mais do que eu podia prever. Foi uma das maiores experiências da minha carreira. Eu acho que nos deu muito, como todos os dias, independente do que fazíamos, foi energizante, empolgante e inspirador”

Afirmou.

O filme foi classificado como Rated R, o que significa que apenas maiores de 17 anos poderão assistir o filme nos cinemas.

A classificação foi dada por “Violência sangrenta, comportamento perturbador, linguagem e breves imagens sexuais”.

Todd Phillips (Se Beber, Não Case!) dirige o filme e co-escreve o roteiro com Scott Silver, descrevendo o projeto como um filme de máfia adulto e pesado. Vale lembrar que o longa não tem conexões com o universo estabelecido por Zack Snyder na DC, tampouco com a interpretação de Jared Leto em Esquadrão Suicida.

Além de Joaquin Phoenix, o longa tem o elenco formado por Robert De Niro, Zazie Beetz, Bill Camp, Frances Conroy, Brett Cullen, Glenn Fleshler, Douglas Hodge, Marc Maron, Josh Pais e Shea Whigham.

Coringa estreia em 4 de outubro de 2019.