em ,

Coringa não será exibido em cinema marcado por atentado em 2012

Via The Hollywood Reporter, a Warner confirmou que Coringa não será exibido no cinema Century Aurora, local da tragédia de mass shooting em 2012 na exibição de O Cavaleiro das Trevas Ressurge resultando na morte de 12 vítimas.

A decisão foi tomada por conta de uma carta enviada pelos familiares das vítimas da tragédias. A carta diz que todos vivem com um constante sentimento de dor e sofrimento, e alegaram que a história do novo filme é “preocupante”.

“O atendado de 2012, causado por um indivíduo que também se sentia injustiçado e isolado pela sociedade, mudou o curso das nossas vidas. Quando descobrimos que a Warner Bros. estava lançando um filme chamado Coringa e que esse personagem ganharia uma história de origem ‘simpática’, ficamos congelados”, afirma a carta.

“Queremos deixar claro que respeitamos e apoiamos sua total liberdade criativa para contar histórias, mas como qualquer pessoa que adora filmes de super-heróis diria a vocês em uma situação como essa: com grandes poderes, vem grandes responsabilidades. Manter todos a salvo deveria ser prioridade para a Warner Bros. Estamos pedindo que nos ajudem, com sua plataforma enorme e influência, a construir comunidades seguras daquele tipo de tragédia”, concluíram.

Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne (Brett Cullen) é seu maior representante.

Coringa chega aos cinemas brasileiros em 03 de outubro, com direção de Todd Phillips.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Jeffrey Wright “responde” Bat-Sinal e confirma seu papel em The Batman

Americano morre afogado ao fazer pedido de casamento submarino a sua noiva