em ,

Criador de Rick and Morty deleta seu Twitter após controverso vídeo ser resgatado

Dan Harmon, criador de Community e um dos criadores do popular desenho do Adult Swim, Rick and Morty, deletou sua conta do Twitter após ser bombardeado de críticas em razão de um controverso vídeo de sua autoria, de 2009, ter sido resgatado.

Segundo o ComicBook, o vídeo de cinco minutos, intitulado Daryl, mostra o personagem interpretado por Harmon entrando por uma janela, tirando suas calças e esfregando suas partes baixas em uma boneca de um bebê em um sofá. O vídeo é uma paródia da série Dexter, do canal Showtime.

A polêmica surgiu poucos dias após James Gunn ter sido demitido pela Disney em razão de alguns velhos tweets com ‘piadas’ ofensivas sobre estupro e pedofilia. Nem Dan harmon, nem seus representantes comentaram sobre o caso por enquanto.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Riverdale | Penelope Ann Miller se junta ao elenco da 3ª temporada

Crítica | Missão: Impossível – Efeito Fallout | O melhor espetáculo de Tom Cruise