em ,

David Goyer pode dirigir Esquadrão Suicida 2 ou Tropa dos Lanternas Verdes

E a DC continua se esforçando para tocar seu universo cinematográfico.

Com o adiamento de Aquaman para o final de Dezembro de 2018, a Warner Bros corre para encontrar um projeto e iniciar suas gravações para preencher sua agenda do próximo ano, com filmes como Gotham City Sirens, Esquadrão Suicida 2, Batman, O Homem de Aço 2, FlashShazam, Liga da Justiça Sombria e Tropa dos Lanternas Verdes que estão atualmente em desenvolvimento.

Porém, eis que o jornalista Jeff Sneider reporta ao site Slash Film que os rumores correm fortes quanto à participação de David Goyer nesse universo. O roteirista tem seu nome em diversos projetos da editora, incluindo Batman – O Cavaleiro das Trevas, O Homem de Aço e Batman vs Superman. Atualmente, ele escreve com Justin Rhodes o roteiro de Tropa dos Lanternas Verdes, o aguardado retorno do herói intergaláctico após o fracassado filme de Ryan Reynolds.

Agora, Sneider aponta que Goyer é considerado pelo estúdio para dirigir o filme, além de também estar na lista de consideração para comandar o segundo filme do Esquadrão Suicida – que ainda inclui os nomes de Mel Gibson (Até o Último Homem) e Jaume Collet-Serra (Águas Rasas).

Vale lembrar que Goyer não se aventurou muito no ramo da direção, rendendo resultados irregulares como Blade: Trinity.

Nada oficial até o momento, mas considerando que a Warner desesperadamente quer um novo filme da DC para 2018, eu não ficaria nem um pouco surpreso caso Goyer acabasse assumindo algum desses projetos.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Lucas Nascimento

Estudante de audiovisual e apaixonado por cinema, usa este como grande professor e sonha em tornar seus sonhos realidade ou pelo menos se divertir na longa estrada da vida. De blockbusters a filmes de arte, aprecia o estilo e o trabalho de cineastas, atores e roteiristas, dos quais Stanley Kubrick e Alfred Hitchcock servem como maiores inspirações. Testemunhem, e nos encontramos em Valhalla.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Matrix | Roteirista garante que novo filme não será um reboot

alien awakening ridley scott

Alien: Awakening | Novo filme se passará antes de Alien: Covenant