Em meados de 1994 estreava nos cinemas o filme True Lies, dirigido por James Cameron e que até então era o filme mais caro da história com um investimento feito na casa dos US$ 120 milhões e tendo como protagonistas Arnold Schwarzenegger e Jamie Lee Curtis.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

E parece que uma série do longa está sendo desenvolvida pelo serviço de streaming Disney+. Em uma discussão que participou no Collider Live para falar de sua nova produção para a Netflix, Rim of the World, o diretor McG (As Panteras) disse ser esse seu próximo projeto.

“Meu próximo projeto é uma série de TV de True Lies, no Disney+. Acho que isso ainda não havia sido anunciado e acho que eu não poderia estar falando sobre isso, mas é algo que estou muito empolgado. A história é muito empolgante. Essa ideia de não conhecer realmente quem está vivendo ao seu lado, é algo que me intriga”.

A ideia, segundo o diretor, é fazer um reboot e ele não deixou claro se Arnold Schwarzenegger irá voltar para seu personagem clássico: “Existem algumas conversas (com Arnold). Talvez aconteça. Mas estamos seguindo na linha de um reboot.”

Comente!