em ,

Doutor Estranho 2 | Kevin Feige confirma a continuação

O Doutor Estranho foi um dos personagens ‘apagados’ pelo Thanos e sua Manopla do Infinito em Vingadores: Guerra Infinita. Na mesma linha do que temos visto em relação ao Homem-Aranha, no entanto, a Marvel parece não estar muito disposta em esconder que o personagem irá retornar de alguma forma. Em entrevista (via Cinema Blend), Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, comentou sobre o futuro da Marvel nos cinemas e sobre possíveis filmes do Mago Supremo.

“Às vezes a questão é quando estes personagens aparecem? Quando fizermos outro filme do Estranho, e faremos, vai levar alguns anos depois do primeiro, mas ele ainda é uma parte importante de Guerra Infinita. Então é um problema bom de ter quando você tem muitos personagens queridos que as pessoas querem ver, mantendo nossa crença de que precisamos continuar explorando nuanças e fazendo coisas diferentes.”

O próximo filme da Marvel a chegar aos cinemas é Homem-Formiga e a Vespa, que estreia no dia 5 de julho de 2018.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Missão: Impossível – Efeito Fallout | É a missão mais difícil, revela Tom Cruise sobre o filme

The Gifted | Confira pôsteres de personagens da segunda temporada