em ,

Dragon Ball FighterZ | Game recebe data de lançamento no Japão e Nappa e Capitão Ginyu são confirmados

A última edição da revista japonesa V-Jump anunciou a data de lançamento de Dragon Ball FighterZ para o Japão e mais dois personagens que serão jogáveis no título. A notícia é do site Gematsu.

DBZ vai chegar nas terras nipônicas no dia 1° de fevereiro no PS4, Xbox One e PC, custando 7.800 yens.

Já os dois personagens anunciados foram Nappa e Capitão Ginyu. Nappa poderá invocar um Saibamen e usar seu poder meteórico “Kappa!”. Enquanto Ginyu invoca as Forças Especiais Ginyu e pode trocar de corpo e HP com seu oponente usando a técnica “Body Change”. Confira o scan da revista abaixo:

No Story Mode, o jogador deverá criar um link entre os personagens e o espírito do jogador usando  eles nas batalhas. Cada arco do modo terá um personagem principal, como Androide 18 no Android Chapter ou Freeza no Enemy Warrior Chapter. Se você aumentar seu link com ele, poderá ouvir até mesmo alguns de seus pensamentos, como Yamcha desejando se casar ou Vegeta reclamando de sua esposa Bulma.

No modo história é prometido um mapa onde o jogador ganhará experiência participando de lutas, resgatando aliados, aprendendo habilidades e muito mais.

Dragon Ball FighterZ é prometido para o início do ano na América e fevereiro na Europa.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Crítica | The Evil Within 2 – Aperfeiçoando o mal

Mulher-Maravilha | Filme é um dos candidatos principais da Warner para o Oscar 2018