Pantera Negra pode até ter recebido indicações para o Oscar 2019 e ter ganhado vários prêmios, mas alguns fãs da Marvel não estão particularmente felizes com o fato de Chadwick Boseman e o restante do elenco do filme agora.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

De acordo com o site ComicBook.com, os fãs estão bastante desapontados com o Screen Actors Guild Awards deste ano. Pantera Negra levou a estatueta de Melhor Elenco em Filme na 25ª cerimônia da premiação. Porém, o incrível time se esqueceu de agradecer a Stan Lee no discurso de aceitação.

Ao contrário do que se esperava, Boseman tomou a vez e ficou lado a lado de seus colegas de cena Lupita Nyong’o, Michael B. Jordan, Sterling K. Brown, Danai Gurira, Andy SerkisAngela Basset, agradecendo ao diretor Ryan Coogler, aos executivos da DisneyBob IgerAlan Horn e até mesmo ao presidente dos estúdios Marvel, Kevin Feige.

Não houve menção a Lee ou ao co-criador do personagem em questão, Jack Kirby. Lee nem mesmo foi incluído no segmento do In Memoriam, representando uma grande gafe dos organizadores.

Entretanto, ambos os nomes foram relembrados por Jordan durante a coletiva de imprensa na pós-premiação.

A 91ª edição do Oscar ocorre no dia 24 de fevereiro.

Comente!