em , ,

Elton John aposta sua casa que Lady Gaga vai ganhar o Oscar

Lady Gaga ganhou ainda mais prestígio no mundo do entretenimento ao dar um considerável passo em sua carreira como atriz no terceiro remake e quarta versão de Nasce Uma Estrela, recebendo aplausos e grande aclame crítico, além de faturar inúmeros prêmios por sua performance e, principalmente, pela composição de uma das melhores músicas do circuito 2018-2019.

E agora, um íntimo amigo da cantora, Elton John, declarou em entrevista que tem certeza absoluta de que Gaga irá levar para casa o Oscar de Melhor Canção Original.

A entrevista girava em torno de Mark Ronson, um incrível produtor da indústria musical que trabalhou com ambos os cantores inúmeras vezes. “Ronson está em uma boa fase”, John disse. “E agora a música com Gaga, que já rendeu um Globo de Ouro… Aposto minha casa que ela ganha”.

A música a qual ele se refere é Shallow, a qual ficou no topo das paradas e dos serviços de streaming por diversas semanas, além de faturar inúmeros troféus e ser indicado para o Grammy Awards.

Nasce Uma Estrela traz Gaga e Bradley Cooper como protagonistas de um drama musical, que já foi estrelado também por nomes como Barbara StreisandJudy GarlandJanet GaynorFredric March.

O longa-metragem foi indicado para oito categorias do Oscar, incluindo Melhor Atriz e Melhor Filme, ainda que tenha sido esnobado na categoria de Melhor Diretor. Recentemente, Gaga e Glenn Close empataram na categoria de atriz principal no Critics’ Choice Awards.

A 91ª cerimônia ocorre no dia 24 de fevereiro.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Kate Hudson está criando sua filha em uma abordagem ‘sem gênero’

Capcom lança trailer em live-action para divulgação de ‘Resident Evil 2’