em , ,

Em Guerra com o Vovô supera Tenet nas bilheterias americanas

Em seu primeiro final de semana em cartaz, Em Guerra com o Vovô, comédia protagonizada com Robert De Niro, em que um senhor e seu neto brigam por causa de um quarto, arrecadou cerca de US$ 3,6 milhões de bilheteria nos Estados Unidos.

O longa estreou no país na última sexta-feira (9), com algumas críticas negativas e outras que o descreveram como uma comédia sem graça. O filme tinha estreia prevista para ter chegado aos cinemas em 2018.

O longa deixou de estrear depois que o produtor Harvey Weinstein foi acusado de abuso sexual. O escândalo envolvendo o produtor todo poderoso da indústria de Hollywood levou sua empresa a ser diluída e levou muitas produções, incluindo Em Guerra com o Vovô, e outros longas para que ficassem em uma espécie de lista de espera.

Dois anos esperando o filme com De Niro estreia em um mercado que enfrenta uma pandemia do novo coronavírus, em que muitas produções deixaram de ser lançadas nos cinemas ou simplesmente estrearam diretamente no streaming devido ao vírus.

De acordo com a Forbes, o número de bilheteria de Em Guerra com o Vovô é o pior primeiro lugar de bilheteria desde o ano de 1998.

Mas há uma marca a ser comemorada pela comédia estrelada por De Niro. Em Guerra com o Vovô ficou em primeiro lugar, superando a ficção científica Tenet, dirigida por Christopher Nolan.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Super High | Andy Samberg e Craig Robinson farão super-heróis no filme

Conchata Ferrell, a Berta de Dois Homens e Meio, morre aos 77 anos