em ,

Equipe da Gearbox está trabalhando em um projeto secreto

Durante a coletiva de imprensa da PAX 2017, o CEO Randy Pitchford, da empresa Gearbox anunciou que mais de 90% da equipe está trabalhando em um projeto secreto.

Em determinado momento do painel, o presidente declarou diretamente aos fãs da franquia de jogos Borderlands que esse projeto era algo que todos ali estavam esperando há bastante. As informações foram divulgadas pelo site Dualshockers e, apesar do anúncio criar um burburinho considerável no evento, ele não pôde fornecer mais informações para não se encrencar.

Ainda não se sabe exatamente se essa possível existência de uma continuação para a série será chamada de Borderlands 3 ou terá outro título – mas pelo menos o estúdio está empenhado nesse projeto. Também não sabe sua data de lançamento ou história principal.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Akira e Your Name | Filmes receberão sessões nos cinemas brasileiros

Alice: Asylum | American McGee apresenta projeto para novo jogo da franquia ‘Alice’