em ,

Esquadrão Suicida 2 | Jaume Collet-Serra recusa dirigir o filme

Reviravolta para os Piores Heróis da História.

Sendo cotado como o favorito para assumir a direção do filme, Jaume Collet-Serra recusou o trabalho em Esquadrão Suicida 2, preferindo comandar o projeto da Disney Jungle Cruise, que estrelará Dwayne Johnson e tentará iniciar uma nova franquia de aventura. Serra já trabalhou na Warner Bros com Desconhecido e Noite Sem Fim, além de ter dirigido o ótimo Águas Rasas para a Sony no ano passado.

Isso deixa o status do filme ainda mais complicado. Da última vez em que Deadline reportou alguma novidade, vimos que David Ayer definitivamente não retornará e que um primeiro tratamento do roteiro havia sido escrito por Zak Penn (O Incrível Hulk).

A lista de candidatos para direção incluía Mel Gibson, que já teria rejeitado, Jonathan Levine (Meu Namorado é um Zumbi), Daniel Espinosa (Vida) e Ruben Fleischer (Zumbilândia).

O que você achou desta publicação?

Publicado por Lucas Nascimento

Estudante de audiovisual e apaixonado por cinema, usa este como grande professor e sonha em tornar seus sonhos realidade ou pelo menos se divertir na longa estrada da vida. De blockbusters a filmes de arte, aprecia o estilo e o trabalho de cineastas, atores e roteiristas, dos quais Stanley Kubrick e Alfred Hitchcock servem como maiores inspirações. Testemunhem, e nos encontramos em Valhalla.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mãe! | Confira o primeiro teaser do novo filme de Darren Aronofsky

Deadpool 2 | Confira o visual de Zazie Beetz como Dominó