Em 2018, tivemos uma das perdas mais trágicas do cinema: Stan Lee. O diretor, empresário, produtor, ator e editor-chefe da Marvel Comics faleceu aos 95 anos de idade, deixando um lendário legado para o futuro e causando imensa comoção entre os fãs e os simpatizantes de sua extensa obra.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Agora, parece que a imortalidade de Lee ganhará mais uma incrível camada. O jornalista Abraham Riesman, conhecido por seu trabalho nas revistas VultureNew York Magazine, ganhou autorização para realizar uma biografia acerca do mestre dos quadrinhos. O livro, intitulado Ever Upward: The Lives of Stan Lee (Sempre em Frente: As Vidas de Stan Lee em tradução livre), será publicado pela editora Penguim Random House.

Lee já possui duas biografias acerca de sua vida, uma com o título Incrível, Fantástico, Inacreditável e outra bastante convencional chamada Stan Lee: The Man Behind Marvel, que nunca teve tradução para o português e nem ao menos foi lançada no Brasil.

Stan Lee morreu de insuficiência cardíaca e respiratória.

O corpo foi cremado e as cinzas, entregues para a filha J.C. Lee. Desde então, inúmeros quadrinistas e artistas, incluindo Maurício de Sousa, prestaram homenagem a Lee.

O livro tem previsão de lançamento em 2020.

Comente!