em , ,

Fã desmistifica os mitos mais populares e bizarros de Red Dead Redemption 2

O mesmo youtuber que passou horas acompanhando a rotina detalhada dos NPCs do novo game da Rockstar, Red Dead Redemption 2, iniciou uma nova série de vídeos provando ou descartando se algum dos mitos do game realmente estão presentes na mecânica do jogo. 

Por exemplo, é possível colocar seu cavalo como carga em uma carroça? É possível jogar seu cavalo em um trem em movimento? Os trens param quando o jogador está no meio dos trilhos? É possível explodir o bondinho de St. Denis? Os porcos realmente comem cadáveres? 

São diversas dessas perguntas absurdas que, por incrível que pareça, realmente funcionam dentro do game evidenciando o quanto que a Rockstar trabalhou nos mínimos detalhes. 

Confira os três vídeos abaixo:

Red Dead Redemption 2 já está à venda nas lojas brasileiras.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Nota de Animais Fantásticos 2 no RT é a pior de toda a saga Harry Potter

Godzilla Vs. Kong | Shun Oguri é confirmado no elenco do longa