em ,

Fernanda Gentil pode assumir apresentação do Vídeo Show

Há alguns anos que o tradicional programa de tablóide da Globo, Vídeo Show, está em profunda decadência. 

Sem nomes fortes para guiarem o programa de parte das tardes da emissora, os minutos destinados à atração estão sempre sujeitos a uma forte queda de audiência em um horário nem tão disputado. 

Pensando nisso, segundo o colunista Flavio Ricco, a Globo logo deve alterar novamente a apresentação do programa para tentar elevar os índices de audiência. O nome favorito para essa empreitada é o da jornalista Fernanda Gentil.

Gentil  trabalhou por anos no setor esportivo da Globo, incluindo no programa Esporte Espetacular além de ter feito a cobertura de eventos esportivos mundiais importantes como a Copa do Mundo e as Olimpíadas. 

A jornalista segue a tendência de alguns nomes populares da emissora e deve abandonar o jornalismo para seguir carreira em programas de entretenimento.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Scarlett Johansson comenta sobre uso de seu rosto em vídeos pornográficos

The Drone | Confira o primeiro trailer do filme de terror