em , , ,

Filme de Kraven, o Caçador pode adaptar ‘A Última Caçada de Kraven’

Uma das histórias mais fortes, sombrias e incríveis de Homem-Aranha pode ser adaptada para os cinemas. A Última Caçada de Kraven pode ser a inspiração para a história do filme solo do vilão. 

De acordo com o Discussing Film, em entrevista ao roteirista do longa, Richard Wenk, há grandes chances dessa história guiar o filme, além de sugerir a presença do Homem-Aranha como participante ativo da narrativa – assim como é no quadrinho.

O problema é que para isso, é necessário que o Homem-Aranha já tenha tido contato com o Uniforme Negro do simbionte que dá origem a Venom. 

Ou seja, a Sony terá um enorme problema para tentar resolver essa questão narrativa primordial para fazer a história funcionar. 

Ainda não há data de estreia prevista para o filme.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Dave Bautista demonstra interesse em participar de Esquadrão Suicida 2

Cemitério Maldito | Confira o primeiro trailer do longa