É muito difícil encontrarmos alguém que não conheça o nome de Jackie Chan. O ator e lutador profissional tem décadas de carreira, tendo participado de mais de 150 filmes, incluindo longas de ação e luta – seus mais famosos – e algumas comédias que, por mais que não tenham feito tanto sucesso, são vistos até hoje pelo carisma de seu protagonisa (como O Terno de 2 Bilhões de Dólares).

Agora, a Janus Films, em homenagem para Chan, cedeu duas de suas produções mais famosas para serem remasterizadas para os cinemas norte-americanos em exibições únicas.

De acordo com as declarações, os capítulos iniciais da franquia Police Story, que chegou às telonas ainda na década de 1980, foram escolhidos. E até mesmo um trailer já foi divulgado, no qual os emocionantes golpes e sequências de luta foram restaurados de uma maneira única.

Confira:

De acordo com a sinopse da franquia, Chan dá vida ao inspetor Ka-Kui, da Polícia de Hong Kong, que não mede escrúpulos para encontrar e derrotar um chefe do tráfico de drogas asiático, além de proteger uma testemunha que insurge como peça-chave nas investigações (Brigitte Lin).

Ainda não há data de reestreia dos filmes, e nem mesmo informações se as obras chegarão aos cinemas brasileiros.

Comente!