em ,

Filmes de Terror são uma possibilidade para a Marvel

Em entrevista para o ComicBook, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, afirmou que filmes de terror são uma possibilidade dentro do Universo Cinematográfico Marvel. Durante a entrevista, Feige foi perguntado sobre o gênero dentro do UCM, levando em conta personagens como Blade e o Homem-Coisa:

“Gosto desses dois personagens que você citou e acho que o terror pode significar muitas coisas. Terror, você quer dizer como um filme tipo O Massacre da Serra Elétrica, ou O Albergue, ou Sexta-Feira 13, ou Poltergeist? Poltergeist tem mais a ver com meu estilo, considero um grande filme e me assustou horrores, mas é muito divertido. Não sei, eu certamente gostaria de experimentar o maior número de gêneros que for possível.”

Vale lembrar que a Fox está experimentando essa fusão de filme de herói com terror com Novos Mutantes, portanto resta aguardar para saber a recepção desse filme e como ele irá impactar a indústria.

O próximo filme da Marvel a chegar aos cinemas é Vingadores: Guerra Infinita, que estreia no dia 26 de abril de 2018.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

games nintendo switch ports remaster

Nintendo Switch é hackeado