em ,

Fizeram The Witcher 3 rodar a 8K

witcher 3 rodar 8k

Se já jogar em 4K é uma realidade distante para inúmeros gamers, que dirá 8K, a resolução mais parruda do momento. Pois um youtuber conseguiu rodar The Witcher 3 na altíssima resolução. Para conseguir mostrar o feito, foram necessários dois computadores: um para rodar o jogo e o outro para gravar o gameplay. 

Para realizar a proeza, foi necessário muito dinheiro. O gamer juntou quatro placas Titan Xp da Nvidia cujo custo por unidade é por volta de 1200 dólares. Claro que rodar o game em 8K com tudo no mínimo não teria muita graça, mas fique tranquilo porque o gamer configurou todas as opções no máximo chegando a rodar em até 70fps mesmo na absurda resolução. 

Confira no vídeo abaixo e selecione a resolução mais alta. Mas vale o aviso: seu computador sofrerá bastante até mesmo para reproduzir um vídeo nessa resolução.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Fãs vão à loucura com Tom Holland e Laura Harrier em evento do filme

The Handmaid’s Tale | Série da Hulu é renovada para a segunda temporada