em ,

Gambit | Gore Verbinski será o diretor do filme

De acordo com o site The Hollywood ReporterGore Verbinski, diretor por trás dos três primeiros filmes da franquia Piratas do Caribe, está fechando contrato para dirigir Gambit.

spin-off do panteão X-Men já teve Doug LimanRupert Wyatt como possíveis diretores. Wyatt saiu do projeto em outubro de 2015, enquanto Liman deixou o posto em agosto de 2016. Channing Tatum está cotado para ser o personagem-título que mora em Nova Orleans e tem o poder de manipular energia cinética e cujas armas incluem um deck de cartas de baralho.

Simon Kinberg, Tatum e Reid Carolin são os produtores. O projeto está nas mãos, também da 20th Century Fox, que vem expandindo o universo mutante com vários lançamento programados para 2018, incluindo Os Novos Mutantes em abril, Deadpool 2 em junho e X-Men: Fênix Negra em novembro.

Ainda não data de estreia marcada para Gambit.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Dragon Ball Super | Revelado o que acontece a Goku em sua nova forma

Cara Delenvigne | Atriz e modelo lança seu primeiro livro