em ,

Game of Thrones | Apenas um spin-off será produzido pela HBO

Praticamente desde que a sétima temporada de Game of Thrones foi encerrada, notícias sobre spin-offs da série começaram a surgir. A última temporada da série da HBO vai ao ar no ano que vem e, provavelmente a partir de 2020 ou 2021, um spin-off tomará o lugar habitual da série de David Benioff e D.B. Weiss. Agora, o presidente de programação da emissora, Casey Bloys, revelou (via IndieWire) que o piloto do prequel desenvolvido por Jane Goldman será filmado no início de 2019 e que “não existem planos para fazer qualquer outro nesse ponto”.

Anteriormente havia sido revelado que, além do projeto de Goldman, mais quatro estavam em desenvolvimento. Bloys revelou que a ideia era escolher aquele que os deixasse empolgados.

Já era de esperar que apenas uma das séries seguisse adiante, considerando o valor de produção de Game of Thrones. O projeto de Goldman é baseado em uma história de Goldman e George R.R. Martin, com roteiro de Goldman, que também será produtora executiva, ao lado de Martin, Vince Gerardis e Daniel Zelman. David Benioff e D.B. Weiss não estão envolvidos no projeto.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Roseanne Barr está “enojada” pelo apoio a James Gunn

Venom | Marvel expande a origem do simbionte em nova HQ