O ator alemão Marc Rissman foi escalado para interpretar o personagem Harry Strickland na oitava e última temporada de Game of Thrones. A informação é do site Watchers on the Wall.

A informação veio após a revelação da chamada do elenco para a próxima temporada, que continha a descrição de um personagem não identificado como “um militar autoritário, apo, descolado e carismático” de 35 a 50 anos de idade. A informação de que o ator Marc Rissman foi o escolhido para o papel foi revelada do seu currículo.

Marc Rissman já teve participações em séries como Into the Badlands e The Last Kingdom. De acordo com a descrição do personagem, o ator participará da série por dois episódios, com filmagens marcadas para o dia 11 de dezembro e maio e junho de 2018, reforçando a ideia de que a próxima temporada vai realmente demorar para sair.

No livro, Harry é o líder da Companhia Dourada, e tem o apelido de Harry Sem-Teto, já que sua família o criou após perder suas terras durante a rebelião. O personagem deve sofrer algumas alterações em relação ao original, se levarmos em conta a descrição do personagem para a série, que é bem diferente da vista nos livros.