em ,

Game of Thrones | Conheça os diretores da última temporada

Os seis últimos episódios da série Game of Thrones estão a todo vapor na HBO, e agora o site The Hollywood Reporter divulgou quem serão os diretores dos novos capítulos.

A emissora revelou hoje os nomes dos responsáveis pela oitava e última temporada da série, todos conhecidos pela enorme quantidade de conhecimento dentro do contexto de Westeros: Miguel Sapochnik, David Nutter e os criadores e showrunners David BenioffD.B. Weiss (duo que será responsável pelo series finale).

Sapochnik é conhecido por liderar alguns dos episódios mais impressionantes do show, incluindo Hardhome (5ª temporada) e o último capítulo da sexta temporada, intitulado Battle of the BastardsThe Winds of Winter. Nutter, por sua vez, é mais notável por administrar os pontos de maior virada de GoT, como o infame Casamento Vermelho da terceira temporada, The Rains of Castamere, além dos dois últimos capítulos do quinto ano, The Dance of DragonsMother’s Mercy.

Aumentando consideravelmente a expectativa para a oitava temporada, a guerra pelo Trono de Ferro tem previsão de estreia no final de 2018.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Your Name | Anime estreia nos cinemas brasileiros em outubro

Gotti | John Travolta é um lendário rei do crime em novo drama