Depois de sete anos de exibição, é bem provável que você tenha notado que a abertura de Game of Thrones está sempre em constante mudança. Diversos novos castelos e territórios são apresentados conforme a trama avança para esses locais, além de apresentar outros elementos mais sutis que indicam o estado daqueles lugares conforme a guerra passa – como aconteceu com Winterfell. 

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

A sequência de créditos iniciais é uma das mais brilhantes e criativas que já vimos em toda a História da Televisão. Como planejada por Robert Feng, principal artista envolvido na abertura, a sequência mostra como o “Jogo dos Tronos” se desenvolve, perdendo e ganhando novos jogadores a todo o momento – além de contar os detalhes da Rebelião de Robert nos anéis que vez ou outra surgem interrompendo a dança da câmera entre os locais. 

Agora com o final da 7ª Temporada, tivemos a adição de dois novos lugares: Atalaialeste do Mar e a Cidadela de Vilavelha. Como de costume, um fã compilou todos os lugares mostrados até agora em uma abertura estendida sensacional! Confira: 

Comente!