em , ,

Garoto argentino gasta mais de 30 mil dólares em cirurgias para se parecer com Michael Jackson

Leo Blanco, um homem de 22 anos de Buenos Aires, Argentina, gastou mais de 30 mil dólares em procedimentos estéticos nos últimos sete anos em uma tentativa de imitar a aparência do ícone do pop Michael Jackson.

Blanco é um dos milhares performers que emulam Jackson pelo mundo, mas o que o diferencia dos outros é sua obsessão em se parecer exatamente com seu ídolo. Ele começou a assistir o cantor quando criança e, desde sempre, queria se parecer com ele.

Aos 15 anos, Leo buscou a cirurgia plástica para conquistar seu sonho de se tornar um sósia do ídolo, mas mesmo com 11 cirurgias mais tarde ele ainda não está contente e pretende mudar sua aparência ainda mais.

Em um vídeo para a Barcroft TV, Blanco disse que gastou mais de 30 mil dólares nesses tipos de procedimentos, incluindo quatro cirurgias em seu nariz, bichectomias, operações na mandíbula e no queixo. O resultado é bastante impressionante.

Confira:

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Leaving Neverland | Críticos se chocam com as evidências sobre abuso sexual que o filme traz

Crítica | Suspíria: A Dança do Medo – Desconstruindo o Clássico