em ,

Glass | M. Night Shyamalan anuncia a sequência de Fragmentado!

Em seu twitter, o diretor M. Night Shyamalan pegou todos de surpresa ao dar os primeiros detalhes da continuação de Fragmentado.

Como você bem sabe, o filme também continuará os eventos de Corpo Fechado, visto que o filme com James McAvoy une os dois filmes do diretor em uma espécie de universo compartilhado secreto.

O filme se chamará Glass (Vidro, em tradução literal), uma referência ao personagem de Elijah Price, com Samuel L. Jackson retornando para o papel icônico. Além dele, Bruce Willis, James McAvoy e Anya Taylor-Joy retornarão para o filme, que será distribuído pela Universal e a Blumhouse, com lançamento marcado para 18 de janeiro de 2019.

O que podemos esperar? Comente!

Leia mais sobre M. Night Shyamalan

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Lucas Nascimento

Estudante de audiovisual e apaixonado por cinema, usa este como grande professor e sonha em tornar seus sonhos realidade ou pelo menos se divertir na longa estrada da vida. De blockbusters a filmes de arte, aprecia o estilo e o trabalho de cineastas, atores e roteiristas, dos quais Stanley Kubrick e Alfred Hitchcock servem como maiores inspirações. Testemunhem, e nos encontramos em Valhalla.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Morre aos 73 anos o diretor Jonathan Demme

Crítica | Cidade de Fantasmas