em , ,

Globo de Ouro | Apresentador americano fica possesso com discurso de Christian Bale: “Um verdadeiro insulto”

No último domingo (6) ocorreu uma das premiações mais relevantes do calendário cinematográfico, o Globo de Ouro. Durante o evento inúmeras personalidades do cinema discursaram ao receber seus prêmio e um dos que chamou mais atenção foi o do ator Christian Bale.

Bale recebeu o prêmio de melhor ator em comédia ou musical por seu papel no filme Vice, em que interpreta o ex-vice presidente americano Dick Cheney. Durante sua fala bem humorada agradeceu ao diabo por ter o inspirado na criação do personagem.

Enquanto a igreja de Satã agradeceu no Twitter, outras personalidades ficaram bastante desgostosas com a piada do ator. 

 O apresentador Brian Kilmeade, do programa Fox and Friends, foi justamente um deles ao escrever: “É um verdadeiro insulto para um cara que passou a vida toda no serviço público, de Secretário de Defesa à Chefe de Pessoal e Vice-Presidente dos Estados Unidos. Isso faz o Bush, a Condoleezza Rice e Donald Rumsfeld aparecerem horríveis”

Já a filha de Dick Cheney, Liz, deputada no Congresso dos EUA ficou ainda mais brava. Ela lincou uma notícia na qual Bale foi preso em 2008 por conta de uma agressão e ironizou: “Satã provavelmente o inspirou a fazer isso também”.

Vice estreia no dia 31 de janeiro no Brasil

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Desventuras em Série | As diferenças entre o final da série e do livro

Disney aumenta preço dos ingressos da Disneyland antes da inauguração do parque de Star Wars