em ,

God of War | Diretor esclarece como será a jogabilidade do filho de Kratos

O diretor de God of War, Cory Barlog, esclareceu em uma entrevista ao site Hollywood Reporter detalhes sobre a relação de Kratos com seu filho, Atreus. 

De acordo com Cory, o filho de Kratos não será apenas um peso morto e o jogo não terá o sentimento de uma “missão de escolta”. O jogador poderá controlar as ações do personagem através de um botão (o quadrado) que fará Kratos direcionar seu filho a objetivos no cenário.

Porém, Atreus agirá por conta própria durante a batalha e conseguirá se virar sozinho. Barlog diz que a jogabilidade refletirá como Kratos educa Atreus, “Estamos tentando mostrar algo como ‘ensinar o seu filho a andar de bicicleta, enquanto você corre do lado’”, diz Barlog.

Kratos também será afetado pela própria raiva, como visto na demo mostrada na E3 do ano passado. Cory explica que o personagem está constantemente lutando contra isso e que Atreus serve para fazê-lo lembrar do pouco de humanidade que ainda lhe resta.

A direção que a história do game está sendo levada surpreendeu até mesmo o dublador de Kratos, Christopher Judge, que ficou chocado ao ver a profundidade e escala da história, sendo um “roteiro de verdade”, de acordo com o ator.

God of War está programado para lançar no início do ano que vem, exclusivamente para o PS4.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Dragon Ball FighterZ | Jogo não terá dublagem em português

A Noiva de Frankenstein | Diretor estaria interessado em colocar Gal Gadot no lugar de Angelina Jolie