em , ,

Godzilla II: Rei dos Monstros | Diretor afirma que monstros são inteligentes

Em entrevista ao USA Today,  diretor de Godzilla II: Rei dos Monstros, Michael Dougherty, comentou mais detalhes sobre a personalidade das criaturas:

“Eles não apenas animais grandes e burros. Eles foram reverenciados no passado. As criaturas gigantescas uma vez co-existiram com humanos, mas quando elas e Godzilla aparecem novamente, eles precisam descobrir quem é o Rei. Há um elemento fantástico que aparece aí, não é só puramente ficção científica.”

Recentemente, ele também confirmou que a famosa arma Oxygen Destroyer aparecerá no novo filme do Monstro.

“Ela é um item-chave para a história, não faz apenas uma aparição. Claro que também mostraremos outras armas criadas pela humanidade”.

No filme original de 1954, a Oxygen Destroyer é usado para matar Godzilla, enquanto no filme de 1995, o Oxygen Destroyer cria o monstro Destoroyah que aparece como três formas no longa.

A versão final do Destoroyah tem o dobro do tamanho do Rei dos Monstros e ostenta asas de morcego com grandes chifres curvados na cabeça, uma estrutura corporal humanoide, uma longa cauda e enormes garras.

É provável que o monstro apareça em algum futuro filme do MonsterVerse da Legendary.

Também é notável apontar que em 2017, o cineasta já havia dado pistas da presença da arma no filme.

Confira abaixo:

O elenco conta ainda com Vera Farmiga, Millie Bobby Brown, Kyle Chandler, Charles Dance, O’Shea Jackson Jr, Sally Hawkins e Ken Watanabe. O roteiro é escrito por Max Borenstein, Zach Shields e o diretor Michael Dougherty (Trick r’ Treat).

O filme é o próximo capítulo no universo compartilhado de monstros da Warner Bros, que ainda contou com Kong: Ilha da Caveira e culminará em Godzilla vs Kong, que Adam Wingard prepara para 2020.

Até a luta chegar, Godzilla II: Rei dos Monstros fica com estreia marcada para 31 de maio de 2019.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mulher barrada por estar com pipoca e refrigerante é indenizada por cinema

Black Mirror: Bandersnatch | Internautas encontrando desafios em piratear o filme