em ,

Godzilla vs Kong | Warner monta uma sala de roteiristas para o projeto

Com o sucesso que Kong: A Ilha da Caveira promete fazer neste final de semana, a Warner inteligentemente começa a planejar melhor esse universo cinematográfico de monstros gigantes que coordena com a Legendary. A cinessérie até o momento trouxe o Godzilla de Gareth Edwards, e promete lançar sua continuação, Godzilla: O Rei dos Monstros no próximo ano e, claro, um combate entre os dois grandes monstros em Godzilla vs. Kong.

A super luta monstruosa está marcada para acontecer em 2020, e a Warner agora estabeleceu uma sala de roteiristas para organizar os filmes que o comporão – em uma jogada similar à de Akiva Goldsman chefiando o universo de Transformers na Paramount. Aqui, Terry Rossio (roteirista de Piratas do Caribe) será o grande cabeça da sala, que conta com uma seleção de roteiristas novatos no estúdio. São eles:

  • Patrick McKay e J.D. Payne (que trabalham no quarto filme de Star Trek)
  • Lindsey Beer (trabalhando no vindouro The Kingkiller Chronicles)
  • Cat Vasko (trabalhando no vindouro Queen of the Air)
  • S. Nowlin (atualmente no roteiro de Círculo de Fogo 2)
  • J. Michael Straczynski (co-criador de Sense8, Guerra Mundial Z)

Agora começa um grande brainstorming para definir a ideia central por trás de Godzilla vs. Kong, para que depois sejam definidos os roteiristas oficiais para dar vida ao texto. Com certeza também teremos ideias para outros filmes que podem compor o universo monstruoso, e até me pergunto quanto tempo vai demorar até que a Legendary assuma que Círculo de Fogo de fato está conectado com esses filmes…

Vamos aguardar.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Lucas Nascimento

Estudante de audiovisual e apaixonado por cinema, usa este como grande professor e sonha em tornar seus sonhos realidade ou pelo menos se divertir na longa estrada da vida. De blockbusters a filmes de arte, aprecia o estilo e o trabalho de cineastas, atores e roteiristas, dos quais Stanley Kubrick e Alfred Hitchcock servem como maiores inspirações. Testemunhem, e nos encontramos em Valhalla.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Avatar 2 | Estreia do filme de James Cameron é adiada novamente

Mulher-Maravilha | Princesa Amazona brilha no novo pôster do filme