em ,

Gravadora de Nego do Borel adia novo DVD após polêmicas envolvendo transfobia do cantor

Alguns dias atrás, Nego do Borel chamou a mulher trans Luísa Marilac de “homem gato”. O comentário transfóbico repercutiu nas redes sociais e o cantor foi alvo de diversas críticas, além de ter sido vaiado ao comparecer ao ensaio do bloco da carnaval da cantora Anitta.

Além disso, a gravadora responsável pelos discos de Borel adiaram a gravação de seu novo DVD, que traria as filmagens de seu show no Rio de Janeiro. Luisa SonzaLudmilla foram algumas das cantoras que cancelaram seus trabalhos com o cantor.

A gravadora também recordou, em nota, que no dia 29 de janeiro comemora-se o Dia Nacional da Visibilidade Trans. “Não se trata de um momento de celebração, mas de reflexão e respeito”, afirma a declaração.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Capcom lança trailer em live-action para divulgação de ‘Resident Evil 2’

Capitã Marvel | Filme é o mais importante lançamento da MCU depois de Homem de Ferro