em ,

Grey’s Anatomy | Confira as principais mudanças para a 14ª temporada

O Grey-Sloan Memorial vai ter uma manutenção em sua equipe médica.

Entertainment Weekly divulgou hoje uma lista de personagens que irão ou não retornar para o próximo de Grey’s Anatomy, uma das três séries de grande sucesso criadas por Shonda Rhimes e que compõe o TGIT (Thank God It’s Thursday). Mas não se preocupe: Ellen PompeoJustin ChambersChandra Wilson ainda estão a bordo da equipe como os protagonistas Meredith Grey, Alex Karev e Miranda Bailey. Confira as mudanças abaixo – e cuidado com possíveis spoilers da 13ª temporada.

Para 2017, Jerrika Hinton, que deu vida à Dra. Stephanie Edwards desde a nona temporada, saiu da série na última season finale, juntamente com Tessa Ferrer, que interpretou sua colega Leah Murphy. Marika Domińczyk, que encarnou o interesse amoroso de Arizona (Jessica Capshaw) foi demitida no episódio final da décima terceira temporada e, obviamente, não retorna para o novo ano. Bridget Regan, que originalmente interpretou a irmã dada como morte de Owen (Kevin McKidd) foi substituída por Abigail Spencer, a qual terá um papel recorrente.

Além da adição de Spencer, a atriz italiana Stefania Spampinato entra para o elenco como a irmã de Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti), chamada Carina e que terá um papel fundamental e contraditório para a organicidade do Grey-Sloan. Kim Raver, como já anunciado há alguns meses, irá reprisar seu papel como a Dra. Teddy Altman, após alguns anos de hiatus desde sua saída no final da oitava temporada. Matthew Morrison também retorna como o marido abusivo de Jo (Camila Luddington), Paul Stadler.

Grey’s Anatomy retorna à ABC no dia 28 de setembro.

 

O que você achou desta publicação?

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rock in Rio | Game XP será uma das atrações do festival!

Crítica | Twin Peaks – 3ª Temporada: Partes 17 e 18 (Series Finale)