em , ,

Harry Potter: Wizards Unite | Game de realidade aumentada deve chegar na segunda metade de 2018

Segundo o CEO da Niantic, John Hanke, o novo jogo de realidade aumentada baseado no universo criado por J.K. Rowling deve chegar na segunda metade de 2018. A informação foi oferecida durante entrevista para o Financial Times – Hanke também comparou o game com o polêmico lançamento de Pokémon Go. O CEO da empresa disse:

“O mundo trouxa e o mundo dos bruxos são separados somente por um fino manto. É muito fácil para imaginar trazer aquele tipo de mágica para nossa rotina diária.”

Desenvolvido pela mesma empresa de Pokémon Go, Wizards Unite permite que os jogadores aprendam novos feitiços, encontrem animais fantásticos e artefatos mágicos. A Portkey Games trabalha em conjunto com a Niantic no desenvolvimento do jogo.

Harry Potter: Wizards Unite será lançado para iOS e Android.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Cinquenta Tons de Liberdade | Christian e Ana Grey retornam em novo trailer

critica jumanji bem vindo a selva

Crítica | Jumanji: Bem-Vindo à Selva – Um dos melhores filmes de game já feitos